sexta-feira, dezembro 11, 2009

Preparem-se!!!

2 comentários:

claudia santos disse...

Certamente Deus fará grandes coisas neste Encontro, assim como Ele realizou no primeiro!!! Já estou trabalhando, convidando vidas para serem transformadas pelo Senhor assim como eu fui!!!!
"Antes eu o conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem"...E tudo começa a acontecer na vida, quando se tem um Encontro Face a Face com Deus!

Anônimo disse...

Irmão a paz seja contigo!
Sou o Pastor Julio do IDAGOSPEL, vi que o irmão criou uma categoria de parceiros só para colocar o link do IDAGOSPEL, se o irmão quiser poderia colocar o ida na lista de blog, isso economizaria espaço no seu blog e as materias do ida teriam destaque, claro que isso é uma mera sugetão, passei para conferir o blog e deixar um abrasço fraterno!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails