segunda-feira, dezembro 07, 2009

Dezembro - Vivendo um Novo Tempo


2 comentários:

Pr.Valsonir Canabarro disse...

Deus está fazendo uma transformação nessa geração! Transformando vidas, ministério, igrejas, acredito que seja um novo tempo para cada um de nós, basta nos colocarmos à disposição e a adorar ao Senhor em Espírito e em verdade!

Não queremos lamentar, ou apenas ler a história de homens e mulheres da Bíblia, queremos ser protagonistas de cada graça, milagre, e da manifestação do poder de Deus em nossa geração. Pedro curou com a sua sombra, Eliseu ganhou a porção dobrada sobre sua vida e seu ministério, e nós, o que temos pedido ao Senhor? Qual é o nosso anseio neste tempo? Pedimos a transformação das artes para alcançarmos com nossas missões urbanas as almas, o rejeitado, excluído, o ferido, enfermo, desencorajado. Mas para isso é preciso se revestir de integridade e caráter, não olhando e nem criando expectativas humanas ou dependência de autoridades e de hierarquias, pois o “Ide” é uma ação para todos, e essa palavra já foi liberada a nós! Então, essa é a nossa vez. Façamos obras maiores. Deixemos de ser apenas meros leitores, cumpramos o Ide, vamos escrever nossa história!

claudia santos disse...

Muitas vezes me senti impactada em ouvir relatos de vidas que se dispuseram a servir a Deus e obedecê-lo de todo seu coração.Sempre achei extraordinário como um Deus todo Poderoso, poderia usar vidas tão limitadas e imperfeitas como todo ser humano é. Até que um dia...poooowwww!!!! Deus revelou sua Graça a minha vida...e então questões como estas passaram a fazer todo sentido em minha mente, e em meu coração, porque passei por um grande processo de RENOVAÇÃO transformando tudo em mim...Afinal, o apóstolo Paulo nos encorajou a não nos conformarmos com este mundo, mas que nos transformassemos pela renovação do nosso entendimento em Cristo Jesus!!!E é isso que este novo tempo tem trazido a nós, uma enorme renovação, de conceitos, maneira de trabalhar, e e claro preservando a grandeza da Palavra do Senhor que foi plantada por ELE em nós!! Sabe, tenho um coração grato a Deus e sempre peço que ele(meu coração), não se esqueça de todos os benefícios que Ele O Todo Poderoso tem feito em mim, em minha família, em minha igreja, em meu trabalho...Sei que este processo de transformação ainda não está concluído, e sei também que Ele só se concluirá na Glória.Mas como tem sido maravilhoso ver o que Jesus tem realizado aqui em nosso meio.Se você está lendo este comentário e há muito tempo não senti,seu coração aquecido pela Graça e Amor de Cristo eu te convido: A VIVER UM NOVO TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails