quarta-feira, setembro 16, 2009

13 de Setembro - Um dia Inesquecível!

O que dizer deste dia surpreendente que Deus nos deu o prazer de viver. Há uma semana que orávamos, trabalhávamos, chorávamos, sorriamos... Hoje podemos dizer que realmente valeu a pena!
Ver nos olhos daqueles que estiveram conosco, a alegria de servir a um Deus vivo e ao Seu Reino de maneira LIVRE e SINCERA. Tivemos um culto completo. Louvor e adoração, uma Palavra vinda dos céus e vidas CONVERTIDAS a Cristo.




Marcha da Fidelidade



Pastor Miguel e Missionária Helena







Momento da Comunhão






Ministério de Louvor

Inauguração da nova mesa de som de 32 canais
e seus operadores

7 comentários:

Unknown disse...

Querido pastor Leonardo, passei pelo blog da Marca de Cristo e me alegrei muito em ver essa comunidade de fé cada vez mais abarrotada de discipulos de Jesus.

Que a doce Graça de Deus continue a repousar sobre vocês, afim de que num tempo cada vez mais carente de refugio para os cansandos e sobrecarregados na alma, vcs continuem sendo águas tranquilas e pastos verdejantes em nosso bairro, cidade e nação.

Avancemos na ousadia do Espirito com o simples, profundo e transformador evangelho de Cristo.

Um beijo no coração de todos.

Pr. Fernando.

Igreja da Colheita.

Claudia Santos disse...

Ah!!!!Nação Marca por Cristo!!!!!Este culto ficará marcado em nossas memórias e nossos corações!!!Como é maravilhoso ver Deus operar em nosso meio,salvando vidas e transformando corações. Somos gratos a Ele. por Tudo. Saber que Jesus é o Único Dono e Senhor desta obra é demais. Pois Ele é quem operar em nós tanto o querer como o efetuar em nossos corações...e por isso fomos felizes.Poi feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor.

Anônimo disse...

Parabén pastores pela nova forma de batizar.Esta inovação abrilhantou ainda mais este momento que é tão especial para o corpo de Cristo!!!Este culto foi incrível!!!

Claudia Santos disse...

este comentário ai em cima é meu !!!!Bjuss Cacau!!!

Dhy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dhy disse...

ATÉ QUE A GLÓRIA DO SENHOR TRANSFORME TODA A TERRA!! ;D

Claudia Santos disse...

Ai meninos, estes novos equipamentos de som estão bombando!!!!!Abraços meninos( Dj Tonho e André)Que Deus use muito vocês na operação deles.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails