sexta-feira, maio 08, 2009

História do Pastor Francisco Zapatta

Este é o pastor Francisco Zapatta, um homem que tem impactado as nossas vidas aqui nas terras cálidas do norte peruano, através do seu testemunho de fé. Cego e tetraplégico, ele pastoreia igreja na cidade de Piura e recentemente abriu uma nova obra na serra piurana, para onde viaja amarrado numa maca em cima de uma caminhonete, para pregar e ministrar a Santa Ceia...

"Depoimento coletado do blog Púlpito Cristão"

2 comentários:

Marca de Cristo disse...

Até agora estou impactada com este exemplo vivo de perseverança e de amor ao Reino de Deus...Espero que o que senti ao ver este vídeo, você também possa sentir e ser tão profundamente abençoada como eu fui.
Abraços...

claudia santos disse...

Benção!!!
Com toda certeza é impossível não se emocionar e sobretudo se questionar sobre o que temos feito pela obra de Deus e por seu Reino. Ao ver a contribuição significativa de quem poderia utilizar-se de suas condições físicas para dizer ao Senhor: Deus eu não posso, não dá... o Senhor sabe...Ele em momento algum o faz. Ele o serve com excelência.Espero que todos nós possamos servi-lo da a mesma maneira que este servo do Senho.Abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails