quinta-feira, março 12, 2009

Loucos por Jesus - História de Blandina

Blandina - França - Ano 172
Os carrascos revezavam-se torturando aquela cristã desde cedo até a noite. Por fim, caíram exaustos e disseram: " Já fizemos de tudo com essa mulher. Não consigo imaginar mais nenhum modo de fazê-la sofrer. Como é possível que ainda esteja viva? Tudo que fizemos hoje deveria ser suficiente para tê-la matado. E apesar de termos experimentado de tudo, ela ainda vive."

Blandina, como muitos mártires, temia não aguentar o sofrimento e negar Jesus. Todavia permaneceu firme dirante seu tormento, estava tão cheia do poder de Deus que seus torturadores ficaram exaustos e cansados, mas ela não. A todo o instante confessava: " Sou Cristã", e isso lhe dava forças para suportar a dor.

Depois da sessão de tortura, foi levada de volta ao cárcere para esperar o dia em que compareceria diante da multidão, no estádio, juntamente com outros cristãos. Lá, ela foi espancada e cozida sobre uma grande placa de metal quente. Então a amarraram em uma rede e a jogaram diante de touros que a lançavam muitas vezes ao ar com seus chifres. Mesmo assim ela permaneceu viva!

Por fim, um juiz ordenou que fosse morta pela espada.


Jesus Freaks suportam tudo, menos a vergonha de negar que são cristãos.


Via:

Livro: Loucos por Jesus[Jesus Freaks] de Lúcio Barreto Jr

Um comentário:

Natália A. Pereira disse...

Glória a Deus!! é acho que nestes lugares é mais fácil de encontrar verdadeiros adoradores, do que aqui no Brasil, que podemos falar livremente o nosso amor por Cristo, e não aproveitamos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails