quarta-feira, novembro 17, 2010

Os ramos mais carregados de frutos são os que mais se abaixam

Por Jonathan Araujo ...

Nestes últimos dias estive pensando no que a frase acima pode nos ensinar, pois sabemos que a cada dia que passa, estamos todos na busca de frutos. Não são por eles que labutamos tanto desejando alcançá-los?

Amigo leitor, quem sabe você esteja vivendo nesta mesma expectativa, estais a busca de produzir algo que realmente venha contar em sua vida, algo que possa lhe fazer sentir satisfeito, realizado.

Talvez este fruto seja uma nova oportunidade de trabalho, algo mais rentável, que possa lhe trazer maior segurança financeira ou simplesmente o prazer de uma realização pessoal.

Talvez o ingressar em uma faculdade ou até mesmo a conclusão da mesma possa ser o fruto que estejas desejando.

Talvez a aquisição de uma casa nova de um novo carro, ou até mesmo o simples fato de ser reconhecido por pessoas pelo que já estais realizando.

Esses para muitos são frutos dos quais nos orgulhamos quando o possuímos.

Contudo amigo(a) quero que saibas que como citado na frase acima:

“OS RAMOS MAIS CARREGADOS DE FRUTOS SÃO OS QUE MAIS SE ABAIXAM”

E sendo assim, se porventura você já chegou lá, já venceu na vida, já concretizou teus sonhos e o sucesso agora faz parte de tua vida, és reconhecido pelos frutos que conquistou. Lembre-se sempre a cada conquista a cada novo fruto o ramo tende a se inclinar.

Jamais faça uso de teus frutos de teus talentos de tuas conquistas para o simples prazer de te promover e de te sentires superior aos demais.

Diminua, diminua cada vez mais e então perceberás que teus frutos ficarão acessíveis para que outras pessoas que te rodeiam possam não somente vê-los mãos também desfrutar deles.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails