segunda-feira, novembro 15, 2010

2 anos vivendo o melhor de Deus!

Glória a Deus!

As comemorações de aniversário de 2 anos da Marca de Cristo comecaram! Tivemos a alegria de dar início a esta grande festa no dia 14 de Novembro (Domingo), e que se estenderá até o fim deste mês.
A abertura ficou por conta dos nossos amigos e irmãos do Ministério Deixa-me Tocar, na presença do nosso amado Pr Hélio Adauto. Que linda festa eles proporcionaram a Deus e aos membros da Marca. Como sempre, a alegria era algo notável.

Recebemos neste dia, mais de 350 pessoas (muitas assistindo pela tela do lado de fora), que usufruiram da liberdade que Cristo concedeu para realmente tocarem Nele. A palavra da noite, ficou a cargo do Pr Hélio Adauto. Que palavra! Cremos piamente que veio do Trono da Graça de Deus como presente para este povo lindo. Senhor, o nosso muito obrigado. Realmente o Senhor tem feito proezas em nosso meio.

Que venha 2011! Pois estamos preparados para vivermos o que o Senhor reservou para nós!

2011: Vivendo o melhor de Deus















Continua...

Um comentário:

Gleice Lyra disse...

Realmente foi muito bom sentir a presença de Jesus nessa imensa festa. Tudo seja para a Honra e Glória de nosso Senhor Jesus, parabéns a todos da amada igreja e esta apenas começando. Abços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails