sábado, outubro 16, 2010

Aos Mestres com carinho




Mestre
É aquele que caminha com o tempo,
Propondo paz, fazendo comunhão,
Despertando sabedoria.

Mestre
É aquele que estende a mão
Inicia o diálogo e encaminha
Para a aventura da vida.

Não é aquele que ensina fórmulas, regras,
Raciocínios, mas o que questiona
E desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber,
Mas aquele que faz germinar
O saber do seu discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo
Que me compreende, me estimula,
Me comunica e me enriquece com
Sua presença, seu saber e sua ternura..

Eu serei sempre um discípulo seu
Na escola da vida.

Obrigado a todos os mestres!Deus os abençõe!
Parabéns pelo dia de hoje!

Esta é uma singela homenagem destes que te amam...

Joice e Leonardo, pastores

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails