quarta-feira, maio 05, 2010

Davi Sacer volta ao Ministério Apascentar Nova Iguaçu, veja o vídeo!

Após alguns anos longe do Ministério Apascentar Nova Iguaçu devido a um desentendimento com a liderança da Igreja, Davi Sacer está de volta.

Os ex-integrantes do Trazendo a Arca - Davi Sacer e a sua esposa, Verônica Sacer, estão de volta ao Ministério Apascentar Nova Iguaçu.

Esta volta ocorre após três anos do desligamento de Davi Sacer, Verônica Sacer, Luís Arcanjo, André Mattos e André Rodrigues do Ministério Apascentar e do Toque no Altar (Ministério de Louvor da Igreja).

Na época do desligamento, a esposa de Sacer alegou que a saída ocorreu por motivos de ordem administrativa. Outra alegação de Verônica foi: “O Toque no Altar virou uma gravadora, fato que não chegou ao nosso conhecimento, só descobrimos quando já estava tudo decidido, se esta é uma visão do Pr. Marcus (Gregório) nós respeitamos; mas só que não é a nossa, a essência não foi essa, Deus não nos chamou para sermos uma gravadora, mas para sermos esse grupo abençoado”.

Foi uma saída conturbada que gerou até processo judicial. Mas no dia 29 de dezembro de 2009, uma reunião encerrou a batalha judicial entre as duas partes. Os 22 processos que separavam os ministérios, foram retirados. Davi Sacer falou sobre o momento de perdão - “Deus moveu o coração, faltava uma boa conversa com os intermediadores certos. Foi tempo de Deus trabalhar. Ambas as partes, que tem ministérios abençoados, entenderam que era importante deixar para trás e continuar seu ministério servindo a Deus”, ressaltou o músico

O Pr. Marcus Gregório anunciou durante um culto, neste domingo, que o casal (presente na Igreja) está de volta ao corpo de membresia da Igreja.

Davi Sacer, Verônica Sacer e o Pr. Marcus Gregório selaram o perdão e o abismo que havia entre as partes foi fechado.

Confira o vídeo:


Fonte: O galileo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails