quinta-feira, novembro 05, 2009

RevolUnção II - Um Novo tempo

Esta é a primeira de uma série de postagens acerca do Congresso de louvor e Adoração realizado pela Marca de Cristo.
Com um tema extremamente desafiador ( Um Novo Tempo - Livres para Adorar, Livres para Gerar), fomos embalados em três dias intensos de evento.
No dia 31 de Outubro (sábado) tivemos a alegria de receber o ministério Apascentar de Jacarepaguá (Sopro de Deus). Como palestrante do dia, o Líder de Louvor do Sopro de Deus, o Pr Alex.
No segundo dia (01 de Novembro), recebemos a presença marcante do Ministério Unção Ágape. Tivemos como palestrante o Pr Estévão (Baixista do grupo).
Que Noite Profética!!! E para fechar com chave de ouro... 02 de Novembro " Dia dos Vivos" o Ministério de Louvor Deixa-me Tocar. Tivemos como palestrante o Líder de Louvor do Deixa-me Tocar o Pr Hélio Adauto...Ficamos sem palavras diante dos milagres vistos neste dia. A Glória de Deus invadiu este lugar!!!Fora a presença marcante dos nossos convidados, membros e familiares da grande Família Marca de Cristo.

Fique com os melhores momentos do primeiro dia...



Não Havia mais lugar dentro do salão...
O povo cultuou do lado de fora da Igreja...







Um comentário:

Cláudia Santos disse...

Nosso Congresso foi maravilhoso!!!!!!!!!
Deus operou grandes milagres e derramou sua Glória!!!
Gostaria de deixar este comentário e um agradecimento especial a todos que estiveram conosco nestes dias. Aos ministérios de louvor que nos conduziram ao Trono da Graça de Deus em adoração, aos irmãos e visitantes...Que o Senhor continue operando seu querer neste lugar e em nossas vidas sempre. Obrigada Pastores, pelo grande desafio proposto, obrigada Deus Pai, Filho e Espírito de Deus que nos envolveu com tanto amor, graça,misericórdia e perdão. Ser de Deus é muito bom!!!!TE AMO JESUS MEU GRANDE AMOR!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails