segunda-feira, outubro 05, 2009

Anjos do Luar na Madrugada em Caxias - RJ

Anjos do Luar em mais um dia de trabalho. Desta vez, na cidade de Duque de Caxias...


As pessoas que vivem na rua não querem apenas comida...


Elas querem: carinho e atenção!


É triste ver o que o crack está fazendo com estas crianças!


Conseguimos retirar da mão deles, copos utilizados para a queima da droga...
É lamentável o que encontramos nesta cidade! prostituição infantil, miséria, pessoas tendo convulsão por conta da droga... Será que ninguém consegue enxergar isto...




Terminamos o nosso trabalho com o coração em lágrimas...
Mas, algo pode ser feito! Este rapaz acima de camisa vermelha que está entregando a comida (Robert), foi recolhido pela nossa equipe há um mês atrás. Hoje, reside na igreja e já está empregado.
Você e sua igreja também podem fazer algo. É só amar como Jesus amou!

Olha só gente! O Pastor Móvel I ainda está na ativa!!!
Que Deus possa recompensar todos os Anjos do Luar. A missão está apenas começando!

3 comentários:

mike disse...

Como é bom poder orar por um povo sedento, como é bom poder abraça-los, como é bom repertir o pouco que temos com quem nada tem, Marca de Cristo, apoie seus líderes nessa missão, tão linda, Pr Leonardo e Pra. Joice, é um orgulho imenso ser liderada por vcs, eu já estive nas ruas, por conta de drogas e das brigas de meus pais, na adolescência, sei quanto dói, querer uma palavra de carinho e não ter, querer abraçar, descançar e não ter ninguém para ajudar.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E JUNTOS PODEMOS AJUDAR. A TRANSFORMAR VIDAS, OVELHA GERA OVELHA!!!

BJS AMO VCS !! MARCA DE CRISTO. PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA !!!

PRA. RÊ SANTANA

Marcos disse...

LINDOOOOOOO!!!! Amei esse trabalho, o meu coração fica alegre em ver uma obra desse tipo, isso é pregar o evangelho de verdade, amo vocês. Continuem nesse propósito.
Vou estar ai no culto hoje!

Pb Marcos Andre
Professor e coordenador do seminário básico do IBADEP, na Assembléia de Deus, Ministério Meritiense
Coordenador do Dep. de Ensino
Prof. do IBADERJ, Núcleo do Grande Rio.
orkut: Marcos_Professor
Gmail: licks1996@gmail.com
Tel.92791366

Cláudia Santos disse...

Eu amo este trabalho...Amo orar, abraçar, e dividir o que tenho recebido do Senhor. Quero sempre cumprir o ide de Jesus.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails