quarta-feira, setembro 23, 2009

Pastor Móvel II - A Missão continua!


Pastor Móvel II - A Missão continua!
Velozes e Furiosos... Veloz para fazer a vontade de Deus e Furioso contra as hostes do mal

Obrigada Senhor por Tua Fidelidade!


4 comentários:

Anônimo disse...

Salmos 91 “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.”

Anônimo disse...

POSTADO POR ADILSON

Claudia Santos disse...

Glórias a Deus que nos dá a vitória em Cristo Jesus!!!!!!!!!
Deus é fiel, e a sua fidelidade dura para sempre!!!!
Tenho certeza que iremos prosperar muito mais que já temos. Pois os nossos líderes estão vivenciando o agir incomparável do Nossos Deus e esta Benção já está nos alcançando...E isso é para Honra e Glória do Nosso Salvador .Pois os créditos são totalmente Dele. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Bjuus Cacau!!!!!!!!!!Esta é mais uma das muitas vitórias da MARCA de CRISTO!!!!

Claudia Santos disse...

AAAAHHHUUUUHHHH!!!O Pastor móvel é Nosso!!!! Valeu pastor!!!Tenho certeza que este carro irá servir e muito para que o nome Poderoso de Cristo seja mais e mais Glórificado!!!!!!!!!!!!OOOOOOhhhh GLLLLÓOOOOOOOOORRRIIIIAAAASSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails