domingo, junho 14, 2009

É a Marca de Cristo alargando a sua tenda

O Centro Ecumênico do Barra Shopping, foi o lugar que Deus escolheu para receber a nossa família Marca de Cristo e a todos quanto Ele desejar enviar a este lugar.
Esta é mais uma benção que Deus derrama sobre a nossa comunidade.
Os nossos encontros serão todas as segundas.
Fique ligado nos horários:
14 as 15:30(Aconselhamento)
16 as 17:30(Culto)
Te esperamos lá!
Comunidade Evangélica Marca de Cristo
Uma Igreja Crescendo em Amor

3 comentários:

Marca de Cristo disse...

O primeiro encontro que tivemos foi maravilhoso......
Sem palavras!!!!
Já recebemos algumas vidas para a glória do Senhor! E é apenas o começo...
O nosso trabalho iniciou com o apoio aos funcionários do Burguer King. Contamos com a ajuda da nossa ovelha amada Bráulio que é Gerente da loja. Vamos ver o que Deus irá preparar para a próxima semana....Aguardem notícias!!!!

Claudia Santos disse...

Uau!!puxa!!demais!!! Tenho certeza que tudo isso ainda são gotas diante do que o Altíssimo têm a de fazer em nós e através de nós.
Para a Glória de Deus e para nossa alegria.Amém!!

Cacau ' disse...

Não dá para ficar de olhos enxutos diante de um Deus tão Poderoso....As boas notícias que temos após cada culto que é realizado neste lugar só faz aumentar ainda mais a certeza de que tudo o que estamos vivenciando são apenas o prenuncio de grandiosas coisas que o Senhor todo Poderoso tem para realizar em nós e por meio de nós. E a todos que visitam o nosso site, fica o convite: Venha e veja o que Deus tem feito em nosso meio. E seja também impactado pela Glória e pelo Poder de Deus. Graça e Paz!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails