sexta-feira, abril 17, 2009

BLOGAGEM COLETIVA DA UBE: MAX LUCADO NO BRASIL

Faltam apenas 92 dias para a vinda Max Lucado ao Brasil.
Com sua turnê intitulada "Sem medo de viver", que é também título do livro que o autor lançará em primeira mão no evento, Lucado falará para aproximadamente 30 mil pessoas em megaevento no Rio de Janeiro(dia 25 de julho), na Praça da Apoteose, que terá entrada gratuita e contará com a participação de cantores cristãos para animar ainda mais esse encontro de fé.
Serão quatro horas de muita inspiração e motivação. Venha ouvir pessoalmente a mensagem emocionante de Max Lucado e sinta que viver sem medo só depende de esperança e coragem.


Maiores informações:

Sobre o evento: (http://www.maxlucadonobrasil.com.br)

ou do livro (http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado)

Max Lucado (11 de janeiro de 1955, San Angelo, Texas) é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros. Max Lucado já alcançou milhões de pessoas com seu estilo cativante de escrever e contar historias. Considerado o autor campeão de vendas no segmento, Lucado já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em mais de vinte e oito idiomas em todo o mundo.
Alguns de seus livros já figuram na lista de Best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Lucado é o primeiro e único autor a ganhar três vezes o prêmio de Livro do Ano da Associação de Editoras Evangélicas Cristãs (ECPA); em 1995 por “When God Whispers Your Name” (Quando Deus Sussurra Seu Nome), em 1997 por “In the Grip of Grace” (Nas Garras da Graça), e em 1999 por “Just Like Jesus” (Simplesmente Como Jesus). Recentemente no Brasil seus livros têm sido publicados pela editora Thomas Nelson Brasil.
É o primeiro e único escritor a conquistar o título de Livro Cristão do Ano da Evangelical Christian Publishers Association por três vezes (em 1995, por Quando Deus Susurra Seu Nome; em 1997, por Nas Garras da Graça; e em 1999, por Simplesmente Como Jesus) e ganhou recentemente o prêmio Aretè de melhor livro devocional com o livro 365 bençãos.
Casado com Denalyn Lucado e pai de três filhos, Max e a esposa trabalharam como missionários no Brasil antes de chegar a San Antonio, onde vivem desde 1998. Lucado já foi apontado como o pastor das Américas pela revista Christianity Today.
Lucado é líder na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas. Ele e sua esposa Denalyn Lucado são pais de três filhas. Max Lucado morou por cinco anos no Rio de Janeiro, Brasil como missionário enviado por sua igreja, lugar onde descobriu que gostava de escrever.

Um comentário:

Faculdade de Teologia disse...

Com certeza eu estarei lá!
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails