quinta-feira, março 19, 2009

Chá das Mulheres Marcadas Por Cristo - Parte I

No último sábado agora tivemos a honra de homenagear todas as mulheres da nossa comunidade. Foi um encontro inesquecível. Como Deus agiu em nossas vidas!
Foram vários assuntos abordados. Na grande maioria, assuntos relacionados ao cotidiano da mulher de Deus. Começamos orando ao nosso Senhor Deus agradecendo a Ele a rica oportunidade de estarmos todas reunidas em alegria e paz. Em seguida, oferecemos os nossos louvores de gratidão a Ele...


















Após o louvor, fizemos um quebra-gelo que trabalhou a temática do trabalho em equipe. Cada participante recebeu um balão vazio, cada uma tinha que encher e em seguida todas juntas, deveriam atirar os balões para cima, mantendo-as todas no ar sem deixá-las cair no chão. Pouco a pouco, fomos retirando algumas participantes e aí começou a problemática. Muitos balões e poucas mulheres para os mantê-los no ar. Daí então começamos a trabalhar com o grupo os seguintes questionamentos:

Como é estar numa equipe onde todos participam e todos ajudam? E como fica quando os demais membros da nossa equipe, simplesmente resolvem não cooperar mais? Será que conseguiremos dar conta de nossos problemas? Olha o que aconteceu:























Amanhã...

Contarei mais...

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails