quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009 - Ano da Revolução!



Mais um novo ano se inicia. E,com ele trazemos novas expectativas, novos sonhos e projetos. É hora de fazermos um balanço. Isso mesmo! Avaliarmos onde acertamos e onde também erramos. Se não quisermos ter em nossa vida um Vale a Pena Ver de Novo. De fato o ANO DE 2008 nos trouxe grandes surpresas. Muitas alegrias, mas também muitas tristezas. Não só nas nossas questões pessoais, mas, em todo o mundo. Mas, graças a Deus, superamos tudo isso e aqui estamos para fazermos uma história diferente.
Vamos superar os nossos limites!Vamos até as últimas consequências se preciso for em favor da Vida, do respeito mútuo entre os seres humanos, do amor ao próximo. Pois, desta forma estaremos contribuindo para que tenhamos um 2009 glorioso na presença do Senhor JESUS CRISTO.
Se você realmente deseja ter um 2009 diferente, seja você uma pessoa diferente. Como diz a Palavra do Senhor em Romanos 12.2: " E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que EXPERIMENTEIS qual seja a BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS."
Se prepare para uma grande Revolução na sua vida!!!
Jesus te ama e nós também!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails