domingo, junho 20, 2010

terça-feira, junho 15, 2010

Parabéns VE!


O Voltemos ao Evangelho está completando 2 anos de existência.
E para comemorar eles estão postando especiais com
sorteios, novidades e muito mais.
Esta semana eles estão sorteando 23 livros. Imperdível!

Clique aqui e conheça este blog e participe dos sorteios.

Miinistério De Louvor Marca de Cristo

segunda-feira, junho 14, 2010

Nenhuma glória pra você!

Encontrei esta pérola de Spurgeon e gostaria de compartilhar com vocês. Esta palavra tem tudo a ver com o que estamos vivenciando nestes últimos dias.
Deus os abençõe e uma excelente meditação.
Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome - Salmos 29.2

A glória de Deus é o resultado de sua natureza e de suas realizações. Ele é glorioso em seu caráter, porque existe nEle um estoque inesgotável de tudo o que é santo, puro, bom e amável. As realizações que fluem do seu caráter também são gloriosas. Deus tenciona que estas realizações manifestem às suas criaturas a sua bondade, a sua misericórdia e a sua justiça. Deus também está interessado em que a glória associada a tais realizações seja atribuída apenas a Ele.

Em nós mesmos, não existe nada do que podemos nos gloriar pois, quem nos faz diferentes de outros? O que temos que não tenhamos recebido do Deus de toda graça? Portanto, quão cuidadosos devemos ser em andar humildemente diante do Senhor! Visto que no universo há lugar somente para uma glória, no momento em que glorificamos a nós mesmos, nos colocamos em rivalidade para com o Altíssimo! O inseto que só existe há uma hora se glorificará diante do sol, que o esquentou para que nascesse? Se exaltará o vaso de barro, acima do que o moldou sobre a roda? A poeira do deserto contenderá com o redemoinho? As gotas do oceano lutarão contra a tempestade?

Todos os retos, "tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome". Talvez, uma das mais difíceis lutas da vida cristã é aprender esta sentença: "Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória" (Salmos 115.1). Esta é uma lição que Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, por meio da mais dura disciplina. Se o crente começa a gloriar-se: "Posso todas as coisas", sem acrescentar: "Naquele que me fortalece" (Filipenses 4.13 ARC), logo terá de lamentar: "Eu não sou nada" e afligir-se até ao pó. Quando fazemos algo para o Senhor, e Ele se agrada em aceitar nossas realizações, devemos lançar nossa coroa aos pés dEle e confessar: "Não eu, mas a graça de Deus comigo" (1 Coríntios 15.10)!


FONTE: [ Charles Haddon Spurgeon ]
Via: [ Projeto Spurgeon ]

sábado, junho 12, 2010

Toma Teu lugar!









Nesta quarta feira, a Marca de Cristo teve o prazer de receber a presença marcante do Ministro de Louvor Marcos Brunet, líder do Ministério Toma tu Lugar em Córdoba, Argentina. Sem dúvida, um dos melhores ministros de louvor da América Latina. Formado pela escola de ministros do cantor Marcos Witt e díscipulo do ministro de louvor David Quinlan. Marcos Brunet, impactou nossa igreja por sua humildade e paixão pela obra de Deus. Seu trabalho começou as 18 hs com uma palestra para os nossos músicos e ministros de louvor. Que terminou com um grande quebrantamento levando todos as lágrimas. Logo após, as 19:30, ele trouxe uma mensagem de despertamento para a igreja. E, terminou ministrando uma canção do seu último cd duplo: Toma Tu lugar. Que noite tremenda! obrigado Pr Diogo e Pra Elga, por compartilhar conosco um amigo tão precioso.

quarta-feira, junho 02, 2010

Que amor é esse, Jesus!

Cultos de Domingo na Marca, é assim, cheio de surpresas. A cada dia que passa, Deus tem nos surpreendido com o Seu amor. Realmente as palavras nos faltam diante de tamanhos milagres que Ele tem operado em nosso meio. Inúmeras vidas, tem sido por Ele, restauradas e por nós, amadas. Famílias inteiras sendo Marcadas pelo amor de Deus.

Um Novo tempo, Uma Nova história com Deus!

Senhor, o nosso muito obrigado, por nos permitir ser testemunhas oculares dos Teus feitos nesta terra.











LinkWithin

Related Posts with Thumbnails